24 de jul. de 2012

Coleção de Inverno 2O12 Via Marte


Meninas eu não sei vocês , mas eu estou completamente apaixonada pela coleção de inverno da Via Marte ! Todas as vezes que vejo a propaganda passando na televisão fico babando nos sapatos eles que arrasaram na coleção primavera/verão , mostram que não estão de brincadeira !
Esta coleção é composta por sapatos do estilo scarpin , ankle boot , botas texanas e sapatilhas .
Uma coleção feita pra mulher moderna , ousada no século XXI , não tem como não amar : Paetês , Onçinhas, Color Block , Animal Print ... e por ae vai , com tanta coisa linda eu não podia deixar de compartilhar com vocês , vejam os modelos :



espero de verdade que tenham amada tanto quanto eu ! Então preparem a carteira e corram pra loja pra adquirir o seu !
A coleção completa , editoriais você encontra no site official da marca :   www.viamarte.com

0 comentários: