27 de jul. de 2012

Vamos Organizar?



Ola meninas, tenho a muito tempo procurado formas de organizar minha penteadeira, ja comprei inúmeras caixas, organizadores, mas as gavetas era o grande CAOS! não tinha uma forma que me agradasse.



Ate que em um certo dia, nas minhas idas rotineiras ao mercado me deparei com umas embalagens compridinhas com uns pãezinhos (deliciosos por sinal). Na hora nem pensei muito no pão mas que aquelas embalagens poderiam servir para algo.

Dito e feito, depois de comer os deliciosos pãezinhos limpei a “tampa” da embalagem e experimentei colocar meus pós dentro, coube como uma luva, todos organizadinhos em pé..dei pulos de alegria e pensei vou a caça de outras embalagens, mas no mercado já tinha acabado os pãezinhos daquele dia, então fui ate uma casa de embalagens, mas só vendiam em quantidade minima que seria de “50″ ..jamais que irei usar 50 embalagens né… então entre indas e vindas ao mercado durante o mês, consegui organizar praticamente todas minhas gavetas. =D



Eu adorei a forma que ficou, tudo em seu devido lugar e de fácil acesso, o que não coube nas embalagens são coisas maiores, ou que deixo em cima da penteadeira mesmo. Mas foi a solução dos meus problemas.



E assim ficaram parte das minhas gavetas.. Gostaram da dica meninas, uma opção mega barata que deixa suas coisas organizadinhas…


0 comentários: