31 de jul. de 2012

ENFEITANDO COM PÉROLAS



Gosto muito de pérolas e não acho coisa de velho, pérola é um clássico e sempre dá um charme por onde passa. Eu estou fazendo um shortinho com pérolas salpicadas na parte da frente, ainda vai demorar um pouquinho para ficar pronto, estou com pouco tempo e quero que fique bem feito. O colar coloquei para lembrar que sempre vale investir em acessórios de pérola, pq é uma coisa para a vida toda (não sai de "moda").


Dando um enriquecida no casaquinho, olha que lindinho!! Fica bom em camisetas também.


O meu vai ficar assim como esses jeans, só que numa base preta.





Perfeito, mas acho que é meio complicado para lavar, além de branco ainda tem muitos cordões, como será que lava isso? Para fazer fotos e admirar acho que vale e muito, perfeito d+.



0 comentários: