1 de set. de 2012

Cor dos dentes x cor dos batons!

Oi gente,boa noite! tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar com você sobre quais são as cores de batons que realçam os dentes brancos ou os dentes amarelados. . . Eu sempre tive essa duvida porque tenho os dentes  amarelados (um problema no esmalte do dente, :x) então eu andei procurando lá vai. . . 


O contraste: é basicamente isso, todo mundo sabe que pessoas negras tem dentes mais brancos! E é isso o contraste da pele com as areas mais claras.


Dentes MAIS amarelados: Batons claros com o tom próximo a da pele e dos dentes ou abaixo, como nude, rosa bebê, lilás, entre outros. Não fazem contraste, aparentando que os dentes estão amarelados e sem vida.


Dentes MENOS amarelados: Batons escuros para a sua pele, como vermelho, vinho, chocolate, café, pink, cor de carne entre outros, que irão gerar um contraste maior com a cor dos dentes, deixando-os assim, aparentemente mais puxados para o branco.


Os tons vão variar de acordo com o tom de pele, mas a diferença na escolha certa do batom para deixar os dentes mais claros é nítida. Só ficar uns minutinhos frente a frente no espelho!




Fuuuuuuuuuuuui correndo testar os meus batons kkkkkkkkkkkkk ;*
E ai gostaram da dica?

0 comentários: