3 de set. de 2012

Inspiração: Vestidos.

Nunca usei muito vestidos, mas de um tempo pra cá eles tem conquistado meu coração, sempre que entro em uma loja dou uma olhadinha nos vestidos. Gosto dos vestidos fofinhos, bem ao estilo da Taylor swift, nada colado mais, minha combinação preferida é: Vestido+meia 7/8, fica um charme total. Estava pesquisando alguns modelos no lookbook, pois pretendo mandar fazer um, nem me decidi ainda qual, cada um mais lindo que o outro. Então, depois de ver tantos vestidos lindos, seria uma "sacanagem" minha não vir compartilhar aqui com vocês.
Vestido é uma peça muito feminina, que dá um toque todo especial a mulher. Acho que todas nós deveríamos ter um monte no guarda-roupa, haha.

Esse é mega fofo, amei!
Gente, e esse? Alguém me dá esse vestido e esse cabelo? haha
Amei esse look por completo, usaria TUDO!

0 comentários: