3 de set. de 2012

TATUAGEM: Tatuagens fofas no braço



Sempre amo as tatuagens delicadas, com desenhos fofos, mas as feitas em todo o braço tem me despertado algo novo, olho para elas com bons olhos nos últimos dias, achei umas bem fofas essa semana e não podia deixar de compartilhar aqui. Prefiro as com traços mais suaves e menos cores, separando o que gostava do que não gostava cheguei a conclusão que as que tem muito vermelho não me agradam muito, ficam muito agressiva aos meus olhos. Essa de Paris com flores e notas musicais é linda, gostei também da com flores em tons de cinza (sem cor <3). Vamos combinar que tem que ter muita atitude para fazer uma tatuagem grandona como essas, mas o resultado foi maravilhosos, essas meninas acertaram na escolha segundo o meu gosto, mas nas minhas pesquisas achei umas bem bizarras (tosconas mesmo kkkkk).







Para quem prefere as menores, separei essas três incríveis:




O que acharam, deu vontade?

0 comentários: