21 de set. de 2012

óculos espelhados: Voltaram com tudo!


 Eles chegaram devagar, e a princípio não foram nem um pouco bem recebidos, agora invadiram as ruas e são uma tendência para o verão 2012/13. Os óculos espelhados que foram febre nos anos 80, voltaram com tudo!! Na verdade, há uns 3 anos atrás eles meio que ensaiaram essa volta né? Mas no caso o ‘’espelho’’ dos óculos eram em cores mais tímidas, geralmente puxando para o prata (eu tinha um, kkk) . 
Dessa vez eles vieram em todas as cores e é quase impossível sair e na rua e não ver alguém usando.
óculosespelhado 
   Para quem ta pensando em adquirir um óculos espelhado, a dica é um modelo Wayfarer Ray ban ou um modelo da Absurda, que são os modelos mais populares (no sentido de popularidade mesmo, não de preço) 
óculosespelhados1 copy
Eu Prefiro o modelo Absurda! :)

É engraçado como às vezes de tanto ver uma coisa a gente acaba mudando de opinião. No começo dessa moda eu super torcia o nariz para esses óculos espelhados, achava super brega e não acreditava que essa moda ia pegar. Conforme o tempo for passando esses óculos começam a se fazerem mais presentes e eu até adquiri uma simpatia por eles, na verdade tudo depende do modelo certo no rosto certo né? Como eu tenho o rosto muito pequeno, um modelo grande (como são na maioria) e ainda por cima espelhado não cai muito bem em mim, mas se eu achar um tamanho bacana talvez eu até invista.

E vocês o que acham desse modelo? Usariam ou não?

0 comentários: